CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Melhoria 31/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA PUBLICA Prefeita Leninha Romão esteve reunida com toda equipe da Panificadora Solidária

Na noite de hoje 31/07 a Prefeita Leninha Romão esteve reunida com toda equipe da Panificadora Solidária Francisco de Assis Duarte de Oliveira(Assis de Toca).

Durante a reunião a prefeita ressaltou o grande papel social da padaria solidária e já destacou que em breve virão ainda mais melhorias e novidades para esse grande instrumento de Ação social criado pela gestão municipal.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, Construindo o futuro com você.

#Melhoria 20/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ART. POLITICA Prefeitura Municipal de Uiraúna e o ParaíbaTEC oferecem 175 vagas em cursos de capacitação profissional

Prefeitura Municipal de Uiraúna e o ParaíbaTEC oferecem 175 vagas em cursos de capacitação profissional.

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, em parceria com o ParaíbaTEC, tem o prazer de anunciar a oferta de um conjunto de cursos de capacitação profissional, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades em diversos segmentos. São 175 vagas disponíveis para os uiraunenses que desejam se qualificar e aprimorar suas competências profissionais.

Cursos Disponíveis:

Operador de Tratores

Agricultor Familiar

Apicultor

Avicultor

Bovinocultor de Leite

Fruticultor

Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas

Essa é uma oportunidade única para os interessados em ingressar ou se destacar no mercado de trabalho, especialmente no setor agrícola, que desempenha um papel crucial na economia de nossa cidade.

Inscrições:

As inscrições estarão abertas até o dia 28 de julho. Para se inscrever, os interessados têm duas opções:

Acesse o link de inscrição disponível no site do ParaíbaTEC ou compareça pessoalmente na Secretaria Municipal de Agricultura e realize sua inscrição presencialmente.

Não perca essa chance de aprimorar seus conhecimentos e conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho!

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

#Melhoria 10/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Prefeitura Municipal de Uiraúna por meio da Secretaria de Infraestrutura conclui construção de calçamento

Prefeitura Municipal de Uiraúna, por meio da Secretaria de Infraestrutura conclui construção de calçamento em mais de 1890m² de paralelepípedos no Distrito de Vazante, com investimento de R$ 158.381,23 provenientes dos recursos próprios do município, beneficiando diretamente a população local.

O projeto de pavimentação teve como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores, proporcionando mais segurança, conforto e mobilidade no dia a dia.

A prefeita Leninha Romão, entusiasmada com a conclusão da obra, destacou a importância dos recursos serem investidos na população. "Estamos direcionando o dinheiro do povo de Uiraúna de volta para o povo. Essa obra de calçamento em Vazante é apenas um exemplo do compromisso da nossa administração em melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, promovendo o desenvolvimento e a infraestrutura necessária para o crescimento sustentável de nossa cidade", afirmou a prefeita.

A Prefeitura Municipal de Uiraúna reafirma o seu compromisso em continuar investindo em obras que promovam o bem-estar da população, buscando sempre utilizar os recursos de forma responsável e transparente. A construção do calçamento no Distrito de Vazante é mais um passo importante para o progresso e desenvolvimento do município.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

#Melhoria 17/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Secretaria Municipal de Educação recebe visita de Eder Carlos Dalberto, sócio/proprietário da Empresa SIGEME

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta (quarta-feira) dia 17 de maio de 2023, a visita de Eder Carlos Dalberto, sócio/proprietário da Empresa SIGEMEC (Sistema de Gestão, Monitoramento, Execução e Controle), consultoria e assessoria que presta serviço à SEDUC/Uiraúna.

Para recepcioná-lo, estiveram presentes a Prefeita Licenciada, Maria Sulene Dantas Sarmento e a Secretária Municipal de Educação, Dislaneide Macena Duarte.

"Foi uma visita bastante proveitosa, onde tratamos de assuntos referentes à pasta da Educação, tivemos a oportunidade de receber orientações técnicas de forma presencial, além de idealizarmos projetos futuros", declarou a Secretária de Educação, Dislaneide Macena.

Cabe frisar, que a SIGEMEC busca fortalecer a Gestão Pública dos municípios brasileiros seguindo a legislação vigente, capacitando e oferecendo soluções tecnológicas para equipes técnicas das secretarias na captação de recursos federais.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com vocês.

www.uirauna.pb.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 09:35:44