NOTÍCIAS

19-ABR-2022

Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou a obra do calçamento de algumas ruas do Conjunto Frei Damião

Por Gecom 19/04/2022 #infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a obra do calçamento de algumas ruas do Conjunto Frei Damião que em breve será entregue a população. Os primeiros passos foram iniciados com terraplanagem na manhã desta terça-feira (19/04).

A Prefeita Leninha preocupada com o bem-estar dos moradores do Conjunto Frei Damião, possibilitou ainda, o conserto de uma encanação de esgoto que há anos acomete a família de Dona Zefinha. "Estamos pensando e fazendo o melhor para nossa população, iremos consertar a encanação desse esgoto que há anos prejudica a família de Dona Zefinha, e com o início do calçamento iremos trazer mais segurança e conforto para as famílias do Conjunto Frei Damião", finalizou a Prefeita.

De acordo com Dona Zefinha, ela já contabiliza mais de 15 anos de sofrimento com esse esgoto. "Tem 15 anos ou mais que a gente vem sofrendo com essa situação, sempre falaram que irião resolver e nunca resolveram, e agora estou com muita fé em Deus que tudo vai ser feito, e ainda mais feliz com o calçamento em nossa rua".

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina Ouro