Institucional

Prefeitura Municipal de Uiraúna

Maria Sulene Dantas Sarmento

Prefeito(a)

Marlon Arthur Moreira Bastos

Vice-prefeito(a)

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL Mais informações

RUA JOSÉ VIEIRA BUJARY , Nº 221 - CENTRO - CEP: 58.915-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 17H

cpl.uirauna@gmail.com

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM Mais informações
ISABEL FERNANDES LIMA

SECRETÁRIO(A)

RUA MAJOR JOSÉ FERNANDES , Nº 145 - CENTRO - CEP: 58.915-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 9.9612-0006

controladoriainterna@uirauna.pb.gov.br

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSITO - DEMUTRAN Mais informações

RUA POETA FRANCISCO EVARISTO , Nº SN - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 9.9612-0006

controladoriainterna@uirauna.pb.gov.br

PROCURADORIA MUNICIPAL - PM Mais informações
LAURO JOSÉ VARANDAS NOGUEIRA

PROCURADOR (A) CHEFE

RUA MAJOR JOSÉ FERNANDES , Nº 146 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1522

procuradoriauirauna@gmail.com

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - SECOM Mais informações

RUA MAJOR JOSÉ FERNANDES , Nº 146 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1522

procuradoriauirauna@gmail.com

SECRETARIA DE EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO - SED Mais informações

RUA MAJOR JOSÉ FERNANDES , Nº 146 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

secempreendedorismo@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA PUBLICA - SMFP Mais informações
AUGUSTO CIRILO DE SÁ NETO

SECRETÁRIO(A)

RUA MAJOR JOSÉ FERNANDES , Nº 146 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1522

fazendapublica@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER - SMM Mais informações
MARIA FLAUNEIDE MOREIRA BASTOS

SECRETÁRIO(A)

RUA MAJOR JOSÉ FERNANDES , Nº 146 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

secmulher@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - ADM Mais informações
FRANCISCA JUSSARA ALVES VIEIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA MAJOR JOSÉ FERNANDES , Nº 146 - CENTRO - CEP: 58.915-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1522

administracao@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGROPECUÁRIA, PESCA E MEIO AMBIENTE - SAMAPMA Mais informações

RUA SILVESTRE CLAUDINO , Nº SN - CENTRO - CEP: 58.915-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3142-1526

agricultura@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - SMAS Mais informações
WENYA SARMENTO SOBRINHO

SECRETÁRIO(A)

MANOEL MARIANO , Nº SN - BAIRRO NOSSA SENHORA DE LOURDES - CEP: 58.915-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 17H

(83) 3.142--1525

assistencia@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS PÚBLICAS - SMCP Mais informações
MARIA JOSÉ PINHEIRO DUARTE

SECRETÁRIO(A)

MANOEL MARIANO , Nº SN - BAIRRO NOSSA SENHORA DE LOURDES - CEP: 58.915-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1525

assistencia@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - SMCT Mais informações

RUA SILVESTRE CLAUDINO , Nº SN - CENTRO - CEP: 58.915-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1529

cultura@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EDUC Mais informações
DISLANEIDE MACENA DUARTE (NEZA)

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL MARIANO , Nº SN - ,CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1524

educacao@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ART. POLITICA - ARTP Mais informações
FRANCISCO DE ASSIS FERNANDES DE ABRANTES

SECRETÁRIO(A)

RUA MAJOR JOSÉ FERNANDE , Nº 146 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1522

sec.governo@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO SOCIAL - SMHS Mais informações
AMILTON FERNANDES DA SILVA

SECRETÁRIO(A)

RUA MAJOR JOSÉ FERNANDE , Nº 146 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

sechabitacaosocial@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA Mais informações
AURY PAULINO DE ARAÚJO JÚNIOR

SECRETÁRIO(A)

RUA SILVESTRE CLAUDINO , Nº SN - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1529

infraestrutura@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO - SEPLAN Mais informações

RUA SILVESTRE CLAUDINO , Nº SN - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

planejamento@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SMS Mais informações

RUA SILVESTRE CLAUDINO , Nº SN - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1523

saude@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE - SMT Mais informações
ANA LUIZA GOMES DE SOUSA

SECRETÁRIO(A)

RUA SILVESTRE CLAUDINO , Nº SN - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

(83) 3.142--1523

saude@uirauna.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTOS - SMT Mais informações

RUA SILVESTRE CLAUDINO , Nº SN - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

sectributos@uirauna.pb.gov.br

TESOURARIA GERAL - TG Mais informações
KEILA CAVALCANTE DANTAS

TESOUREIRA

RUA SILVESTRE CLAUDINO , Nº SN - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

tesourariageral@uirauna.pb.gov.br

TESOURARIA GERAL - TG Mais informações
JULIANA KENNY MACENA DA SILVA

SECRETÁRIO(A)

RUA SILVESTRE CLAUDINO , Nº SN - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

tesourariageral@uirauna.pb.gov.br

  • PREFEITURA
    • COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSITO
    • PROCURADORIA MUNICIPAL
    • SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
    • SECRETARIA DE EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA PUBLICA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGROPECUÁRIA, PESCA E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS PÚBLICAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ART. POLITICA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTOS
    • TESOURARIA GERAL

Sem competências até o momento.

Avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual, a execução dos programas de governo e dos orçamentos do Município;

Fiscalizar e avaliar a execução dos programas de governo quanto ao nível de execução das metas e dos objetivos estabelecidos e à qualidade do gerenciamento;

Comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e eficiência, da gestão orçamentária, financeira, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades da administração municipal, bem como a aplicação de recursos públicos por entidades de direito privado, quando exigir-se-á prestações de contas;

Sugerir à Chefe do Poder Executivo a aplicação das sanções cabíveis, conforme a legislação vigente, aos gestores inadimplentes, podendo inclusive determinar o bloqueio de transferências de recursos do Tesouro Municipal e de contas bancárias;

Fiscalizar os atos de natureza contábil, financeira, orçamentária, de pessoal, operacional e patrimonial em todas as suas fases, no âmbito da administração municipal direta e indireta;

Planejar, organizar, orientar e executar a auditoria interna preventiva e de controle no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município;

Receber e apurar a procedência das reclamações ou denúncias que lhe forem dirigidas e recomendar, quando for o caso, a instauração de sindicância e inquéritos administrativos pelos órgãos competentes;

Adotar as medidas necessárias à implantação e ao funcionamento integrado do sistema de controle interno;

Supervisionar tecnicamente e fiscalizar as atividades do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo;

Editar normas e procedimentos de controle interno, para os órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo e verificar o seu cumprimento;

Fomentar o controle social, viabilizando a divulgação de dados e informações em linguagem acessível ao cidadão, bem como estimulando sua participação na fiscalização das atividades da Administração Pública municipal;

Fomentar o controle social, viabilizando a divulgação de dados e informações em linguagem acessível ao cidadão, bem como estimulando sua participação na fiscalização das atividades da Administração Pública municipal;

Manter com o Tribunal de Contas do Estado colaboração técnica e profissional relativamente à troca de informações e de dados a nível de execução orçamentária, objetivando uma maior integração dos controles interno e externo;

Acompanhar, cumprir e fazer cumprir, as instruções emanadas do Tribunal de Contas do Estado;

Prestar assessoramento à Prefeita nas matérias de sua competência;

Realizar outras atividades determinadas pela Chefe do Poder Executivo.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Formular e coordenar a política de recursos humanos da administração municipal;

Fiscalizar e controlar os registros de frequência dos servidores;

Controlar e fiscalizar as obrigações e direitos dos servidores;

Promover políticas de desenvolvimento de recursos humanos, através de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal;

Realizar as atividades relacionadas ao recrutamento, seleção, admissão, nomeação, promoção, exoneração, reintegração, remoção, afastamento e processo administrativo disciplinar de servidores;

Executar as atividades relativas à folha de pagamento, emissão de contracheques, direitos e benefícios, além de registro funcional dos Servidores;

Orientar os Servidores quanto aos seus direitos e deveres, como também, nas solicitações de vantagens e benefícios, de acordo com a legislação vigente;

Orientar e fiscalizar a atualização e a aplicação do Estatuto dos Servidores, do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, da legislação federal e de outros atos normativos nas atividades de pessoal dos órgãos municipais;

Propor e acompanhar a execução de campanhas, programas de benefícios e outras atividades que visem a melhorar a qualidade de vida dos servidores;

Identificar as carências de treinamento e desenvolvimento, propondo a realização de cursos que atendam às necessidades e os objetivos dos diversos Órgãos municipais;

Formular um sistema de controle, acompanhamento de processos e de patrimônio da Prefeitura;

Executar as atividades de recebimento, protocolo, triagem e distribuição de processos e documentos destinados às diversas unidades administrativas da Prefeitura;

Controlar a tramitação de processos, informando sobre a sua localização atual, quando solicitado;

Planejar e executar, o tombamento de todos os bens patrimoniais da Prefeitura;

Gerenciar a guarda, conservação, classificação, codificação e registro dos materiais e equipamentos;

Executar, controlar e avaliar as atividades dos serviços gerais;

Montar um sistema de controle do uso dos transportes e veículos, telefonia e vigilância;

I - Incentivar a produção e comercialização de produtos agrícolas, baseados nos princípios da agroecologia, de manejo sustentável, da agricultura familiar e empreendimentos rurais e da pesca, nos diversos seguimentos;

II - Inserir os gêneros alimentícios, da agricultura familiar e empreendimentos rurais locais, na alimentação escolar, do município e no Estado; III - Implantar e fortalecer feiras orgânicas e agroecológicas; IV - Criar bancos de alimentos que possam garantir a segurança alimentar da população local; V- Incentivar e capacitar os trabalhadores rurais para estarem aptos aos programas de acesso a financiamentos destinados à agroindústria familiar; VI - Buscar parcerias com órgão público de assistência técnica rural: Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE;Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA; Banco do Nordeste do Brasil S.A - BNB; Banco do Brasil - BB; Fundação Nacional de Saúde - FUNASA; Universidade Federal da Paraíba - UFPB; Instituto Federal da Paraíba - IFPB; Universidade Estadual da Paraíba - UEPB; Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural - EMATER;Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba -INTERPA; COOPERAR; EMPREENDER/PB; Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba - AESA; Superintendência de Administração do Meio Ambiente - SUDEMA; E sociedade civil organizada: ASSOCIAÇÕES RURAIS; COOPERATIVAS; PESCADORES; Comissão Pastoral da Terra - CPT; COMUNIDADES TRADICIONAIS; e entidades de controle social: Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável - CEDRSS; Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRSS; Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional - CONSEA; e dos territórios: Central de Comercialização da Agricultura Familiar - CECAF; CIAF; VII - Fomentar a criação de viveiros de mudas na produção de mudas nativas e frutíferas; VIII - Planejar, acompanhar e apoiar os empreendimentos dos setores agrícolas e pesqueiro e da pecuária; XIX - Promover políticas de apoio ao homem do campo e aos pescadores; XVII - Promover feiras e eventos que desenvolvam o trabalho da área agrícola, pecuária e pesqueira; XVIII - Desenvolver, no âmbito municipal, Políticas Públicas voltadas à conservação, preservação e recuperação ambiental; XIX - Elaborar a Política Municipal de Meio Ambiente e Educação Ambiental; XX - Elaborar Projeto visando à conscientização da população urbana e rural no que diz respeito à redução na produção de resíduos sólidos; XXI - Estruturar um programa sistemático de coleta de resíduos sólidos em consonância com o plano de gestão integrada dos resíduos sólidos e Plano de Regionalização da Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da PB; XXII - Atuar, conjuntamente com outros órgãos municipais, no controle de zoonoses, de epidemias de origem animal; XXIII - Promover eventos que possibilitem a formação continuada dos profissionais que atuam na área ambiental; XXIV - Atuar, conjuntamente com outras instituições municipais e do Estado, na elaboração de Programas e Projetos visando à inserção da Educação Ambiental nas práticas educativas formais e não formais desenvolvidas o município; XXV - Fiscalizar as ações humanas no sentido do cumprimento das exigências legais de controle e prevenção ambientais nos processos produtivos e demais atividades econômicas que interfiram no equilíbrio do meio ambiente;

XXVI - Acompanhar e fiscalizar concessões de direitos de pesquisa e exploração de recursos naturais no município, bem como os diferentes processos poluentes; XXVII - Avaliar a solicitação dos requerentes e emitir Licença Ambiental para funcionamento de empreendimentos nas áreas urbanas e rural como condição para a emissão de Alvará de Funcionamento; XXVIII - Acompanhar os ajustes, reformas e adequações sugeridas aos empreendimentos, quando da solicitação ou renovação de Licença Ambiental; XXIX - Elaborar e divulgar normas e processos necessários à aquisição de Licença Ambienta; XXX - Realizar a gestão dos recursos humanos e financeiros destinados à Secretaria de Meio Ambiente, em cumprimento às determinações legais e da Chefia do Executivo Municipal; XXXI - Atuar junto a Fóruns, Conselhos, Comitês e outros coletivos da área ambiental, ocupando devidamente o espaço destinado ao Município de Uiraúna; XXXII - Executar outras ações correlatas.

I - Coordenar e dinamizar o programa de Bolsa Família, e demais programas sociais, em consonância com os seus critérios de acompanhamento; II - Coordenar e dinamizar os serviços de proteção social básica através dos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS; III - Coordenar e dinamizar os serviços de proteção social especial através dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS; IV - Criar programas de apoio à criança e ao adolescente próprio e qualificar os serviços existentes de fortalecimento de vínculos; V - Implantar programas de Inclusão Produtiva, como forma de inclusão social; VI - Garantir direitos sociais básicos para a população em situação de risco e vulnerabilidade social; VI - Definir uma política de Desenvolvimento Social para a população em situação de risco e vulnerabilidade social e econômica do município, expressos em serviços e benefícios sócio assistenciais, de segurança alimentar e de acesso ao mercado de trabalho e segurança de renda; VII - Promover a intersetorialidade com outras secretarias municipais, para o atendimento em rede de indivíduos em desvantagem social e pessoal tais como idosos, pessoas com deficiência, crianças e adolescentes; VIII - Promover o atendimento especializado a crianças, adolescentes idosos, pessoas com deficiência, mulheres vítimas de violência que tiveram seus direitos violados (neste último caso com em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher) e se encontram em situação de risco pessoal e social;

IX - Promover o acesso ao mundo de trabalho e a segurança de renda para as famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social e econômica; X - Realizar políticas de apoio ao trabalho e emprego; XI - Manter cadastro de trabalhadores atualizado para auxiliar os munícipes de Uiraúna a inserirem-se no Mundo de Trabalho; XII - Executar outras ações correlatas.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 1201/2024 26/11/2024

26/11/2024

Que seja denominada RUA: FRANCISCO FERNANDES FILHO, "VEREADOR FRANÇOIS NOGUEIRA" o logradouro está localizado no Bairro Frei Damião, limitando-se ao Norte com as muradas do cem [...]

LEI MUNICIPAL: 1200/2024 26/11/2024

26/11/2024

Dispõe que seja denominada RUA: JOSÉ NOGUEIRA NETO, logradouro está localizado no Bairro Cristo Rei, limitando-se ao Norte com área de expansão, ao Sul com Praça Osvaldo Bez [...]

LEI MUNICIPAL: 1199/2024 26/11/2024

26/11/2024

Que seja denominada RUA: MISAEL FERNANDES NOGUEIRA, "Vereador Misael Nogueira" logradouro está localizado no Bairro Cristo Rei, limitando-se ao Norte com área de expansão, ao S [...]

LEI MUNICIPAL: 1198/2024 26/11/2024

26/11/2024

Dispõe sobre a denominação da Rua Francisca Amélia de Almeida (Dona Tica), localizada no Bairro Bela Vista no Conjunto Habitacional "Mãe Augusta Fernandes" e dá outras provi [...]

LEI MUNICIPAL: 1197/2024 26/11/2024

26/11/2024

Dispõe sobre a denominação da Rua Maria Janete Fernandes, localizada no Bairro Bela Vista no Conjunto Habitacional "Mãe Augusta Fernandes" e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1196/2024 26/11/2024

26/11/2024

Dispõe sobre a denominação da Rua Irmã Luzineth Fernandes Vieira, localizada no Bairro Bela Vista no Conjunto Habitacional "Mãe Augusta Fernandes" e dá outras providências. [...]

LEI MUNICIPAL: 1195/2024 26/11/2024

26/11/2024

Dispõe sobre a denominação da Rua Noeme Fernandes Vieira, localizada no Bairro Bela Vista no Conjunto Habitacional "Mãe Augusta Fernandes" e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1194/2024 26/11/2024

26/11/2024

Dispõe que seja denominada de rua Benevenuto Eraldo de Almeida a rua localizada no Bairro Ananias Alves de Figueiredo.

LEI MUNICIPAL: 1193/2024 26/11/2024

26/11/2024

Dispõe sobre a denominação do ginásio poliesportivo do Sítio Olho D’água Seco de Manoel Moreira Guedes (Nouzinho Moreira) e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1192/2024 25/11/2024

25/11/2024

Dispõe que seja denominada de Raimundo Ferreira de Sousa a rua localizada no Conjunto Frei Damião e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1191/2024 25/11/2024

25/11/2024

Dispõe que seja denominada de "Francisca Saraiva Silva (Dona Tiquinha)" a rua localizada no Bairro Cristo Rei.

LEI MUNICIPAL: 1190/2024 25/11/2024

25/11/2024

Dispõe que seja denominada de "Alexandre Enéas de Alencar (Alexandre Valdevino) a rua localizada no Bairro Cristo Rei.

LEI MUNICIPAL: 1189/2024 25/11/2024

25/11/2024

Dispõe sobre autorização para a abertura de crédito Especial no valor de R$ 2.400.000,00 (Dois milhões e quatrocentos mil reais) no orçamento vigente e dá outras providênc [...]

LEI MUNICIPAL: 1188/2024 25/11/2024

25/11/2024

Dispõe sobre autorização para a abertura de Credito Especial no valor de R$ 5.308.200,19 (Cinco milhões trezentos e oito mil trezentos e oito reais e dezenove centavos) no or [...]

LEI MUNICIPAL: 1187/2024 25/11/2024

25/11/2024

Dispõe sobre autorização para aumento do percentual para abertura de Créditos Suplementares ao Orçamento vigente, para reforço de dotações orçamentárias e dá outras pro [...]

LEI MUNICIPAL: 1186/2024 31/10/2024

31/10/2024

Institui o Dia Municipal de Conscientização e Combate ao preconceito/estigma na Epilepsia no Município de Uiraúna, PB, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1185/2024 31/10/2024

31/10/2024

Reconhece os(as) portadores(as) de Epilepsia como pessoa com deficiência no âmbito do Município de Uiraúna, PB, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1184/2024 31/10/2024

31/10/2024

"Institui a Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher nas unidades de ensino da rede municipal de Uiraúna, PB, e dá outras providências."

LEI MUNICIPAL: 1183/2024 24/10/2024

24/10/2024

Dispõe sobre Instituir a "Semana das Artes Marciais" no município de Uiraúna e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1182/2024 24/10/2024

24/10/2024

DISPÕE SOBRE HOMENAGEM AO MÉDICO DR. OSVALDO BEZERRA CASCUDO, PRINCIPAL LÍDER DA LUTA PELA INDEPENDÊNCIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE UIRAÚNA-PB E TERCEIRO PREFEITO DA CIDADE, [...]

LEI MUNICIPAL: 1181/2024 24/10/2024

24/10/2024

DISPÕE SOBRE INSTITUIR O DIA DA "CAVALGADA CAVALEIROS DE BELÉM" NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE UIRAÚNA-PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

LEI MUNICIPAL: 1180/2024 24/10/2024

24/10/2024

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE UIRAÚNA, PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1179/2024 24/10/2024

24/10/2024

APROVA A ALTERAÇÃO DO NOME E A INSERÇÃO DA ÁREAS DE SAÚDE DENTRE AS FINALIDADES DO CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E INOVAÇÃO DO ESTADO [...]

LEI MUNICIPAL: 1178/2024 16/10/2024

16/10/2024

Dispõe sobre autorização para a abertura de Crédito Especial no valor de R$ 1.188.000,00 (Um milhão cento e oitenta e oito mil reais) no orçamento vigente e dá outras provi [...]

LEI MUNICIPAL: 1176/2024 14/10/2024

14/10/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E INSTITUI O FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE NO MUNICÍPIO DE UIRAÚNA-PB.

LEI MUNICIPAL: 1175/2024 22/07/2024

22/07/2024

Dispõe sobre autorização para a abertura de Crédito Especial no valor de R$ 2.469.612,99 (Dois milhões quatrocentos e sessenta e nove mil seiscentos e doze reais e noventa e [...]

LEI MUNICIPAL: 1174/2024 01/07/2024

01/07/2024

Dispõe sobre autorização para a abertura de crédito Especial no valor de R$ 1.848.569,74 (Um milhão oitocentos e quarenta e oito mil quinhentos e sessenta e nove reais e sete [...]

LEI MUNICIPAL: 1173/2024 01/07/2024

01/07/2024

Autoriza o poder executivo a celebrar termo de cooperação financeira para execução de projeto habitacional e determina outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1172/2024 27/06/2024

27/06/2024

Dispõe sobre instituir o programa "adote uma lixeira", no município de Uiraúna- PB e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1171/2024 25/06/2024

25/06/2024

Autoriza o poder executivo a celebrar termo de cooperação financeira para execução de projeto habitacional e determina outras providências.

DECRETO: 097/2025 02/01/2025

02/01/2025

Convoca os servidores públicos municipais de Uiraúna - PB para realizar o recadastramento funcional.

DECRETO: 091/2024 09/12/2024

09/12/2024

Dispõe sobre as competências, a composição e o funcionamento da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN) de Uiraúna- PB no âmbito do Sistema Naci [...]

DECRETO: 090/2024 09/12/2024

09/12/2024

Regulamenta o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEAN) de Uiraúna-PB, conforme determina a Lei Ordinária nº 1095 de 22 de março de 2022, e dá outras [...]

DECRETO: 089/2024 06/12/2024

06/12/2024

Regulamenta a gestão e a fiscalização dos contratos administrativos em sentido amplo, nos termos da Lei n° 14.133/21 (Leis de Licitações e Contratos Administrativos), implem [...]

DECRETO: 088/2024 03/12/2024

03/12/2024

Decreta luto oficial no Município de Uiraúna – PB, por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento da Sra. Maria da Conceição Costa (Tatão), e adota outras providências [...]

DECRETO: 087/2024 25/11/2024

25/11/2024

Regulamenta o uso da máquina de perfuração de poços artesianos pertencente à Prefeitura Municipal de Uiraúna-PB, para perfurações em comunidades rurais, zona urbana e apoi [...]

DECRETO: 086/2024 25/11/2024

25/11/2024

Concede período de férias coletivas aos profissionais municipais de educação infantil e ensino fundamental, e adota outras providências.

DECRETO: 085/2024 14/11/2024

14/11/2024

Transfere para o dia 18 de novembro (segunda-feira), no âmbito do Poder Executivo de Uiraúna-PB, o feriado relativo ao Dia da Consciência Negra, e adota outras providências.

DECRETO: 084/2024 02/11/2024

02/11/2024

Decreta luto oficial no Município de Uiraúna – PB, por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento da Sra. Francisca Coleta da Conceição (Dona Francisca de Seu Manoel), e [...]

DECRETO: 083/2024 25/10/2024

25/10/2024

Transfere, em conformidade com o Poder Executivo do Estado da Paraíba, o ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público, previsto para 28 de outubro, para a data de 01 de [...]

DECRETO: 082/2024 22/10/2024

22/10/2024

Decreta luto oficial no Município de Uiraúna – PB, por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento da Sra. Maria do Socorro Duarte Figueiredo (Socorro Daniel), e adota outr [...]

DECRETO: 081/2024 21/10/2024

21/10/2024

Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, o imóvel que menciona e determina outras providências.

DECRETO: 080/2024 16/10/2024

16/10/2024

Aprova o Regimento Interno que regula a participação do Poder Público e da População nas Audiências Públicas do Plano Diretor Participativo do Município de Uiraúna.

DECRETO: 079/2024 11/10/2024

11/10/2024

Antecipa o feriado alusivo ao dia do professor para a educação municipal, e adota outras providências.

DECRETO: 078/2024 24/09/2024

24/09/2024

Decreta luto oficial no Município de Uiraúna – PB, por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento do. Advogado e ex-vice-prefeito, Dr. Hélio de Almeida Freitas Machado, e [...]

DECRETO: 077/2024 10/08/2024

10/08/2024

Decreta luto oficial no Município de Uiraúna – PB, por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento da Sra. Rosa Caitano e adota outras providências.

DECRETO: 076/2024 04/07/2024

04/07/2024

Dispõe sobre a retificação do decreto nº 067 de 26 de dezembro de 2023, acerca da Nomeação do Presidente e Vice-Presidente e Representantes que Comporão o Conselho de Acomp [...]

DECRETO: 073/2024 01/07/2024

01/07/2024

Decreta luto oficial no Município de Uiraúna – PB, por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento da Sra. Geruiza Cândido Nascimento, mãe do Vereador Francisco Jarismar [...]

DECRETO: 072/2024 20/06/2024

20/06/2024

Dispõe sobre a proibição de certos e determinados atos durante as festividades juninas no âmbito do Município de Uiraúna e adota outras providências.

DECRETO: 071/2024 17/06/2024

17/06/2024

Homologa o Resultado Final do Processo Seletivo para escolha do Agente Comunitário de Saúde (ACS), conforme descrito no EDITAL No 010/2024 do Município de Uiraúna-PB.

DECRETO: 070/2024 10/06/2024

10/06/2024

"Declara a utilidade pública e institui servidão administrativa nas áreas localizadas no Sítio Madeiro, Sítio Arrojado, Sítio Areias, Sítio Bronzeado e no Sítio Cafundó, [...]

DECRETO: 069/2024 03/06/2024

03/06/2024

Regulamenta em Ambito Municipal a destinação dos recursos provenientes da Lei 14.399, de 8 de julho de 2022, regulamentada pelo decreto nº 11.740, de 18 de outubro de 2023.

DECRETO: 068/2024 29/05/2024

29/05/2024

"Prorroga o Programa de Recuperação Fiscal — REFIS - relativo aos débitos fiscais com o fisco municipal, e dá outras providências."

DECRETO: 066/2024 21/05/2024

21/05/2024

Decreta luto oficial no Município de Uiraúna – PB, por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento da Sra. Francisca Maria Vieira, conhecida como "Fransquinha", e adota out [...]

DECRETO: 065/2024 08/05/2024

08/05/2024

Declara em situação anormal, caracterizada como estado de calamidade pública, toda a área do município de Uiraúna afetada pelo fenômeno da Estiagem e dá outras providênci [...]

DECRETO: 064/2024 23/04/2024

23/04/2024

Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, o imóvel que menciona e determina outras providências.

DECRETO: 063/2024 26/03/2024

26/03/2024

Atualiza o Calendário Municipal, e adota outras providências.

DECRETO: 062/2024 12/03/2024

12/03/2024

Decreta luto oficial no Município de Uiraúna – PB, por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento da Sra. Izabel Cristina de Freitas, e adota outras providências.

DECRETO: 061/2024 04/03/2024

04/03/2024

Decreta luto oficial no Município de Uiraúna – PB por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento do advogado Dr. Raimundo Cezário de Freitas, pai do advogado Dr. Demóste [...]

DECRETO: 060/2024 22/02/2024

22/02/2024

Decreta luto oficial no Município de Uiraúna – PB, por 03 (três) dias, em decorrência do falecimento da Sra. Maria do Socorro Dantas Alencar, conhecida como "Corrinha Romão" [...]

NOMEAÇÃO: 0187/2024 03/06/2024

03/06/2024

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

NOMEAÇÃO: 0158/2024 30/04/2024

30/04/2024

Nomeação, Agente: Nicolly Arianne Vital Alves, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

NOMEAÇÃO: 0154/2024 30/04/2024

30/04/2024

Nomeação, Agente: Jefferson Pinheiro dos Santos, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Habitação Social Social

NOMEAÇÃO: 0153/2024 30/04/2024

30/04/2024

Nomeação, Agente: Fabricia de Lira Formiga, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Governo e Art. Politica

EXONERAÇÃO: 0141/2024 04/04/2024

04/04/2024

Exoneração, Agente: Márcia de Fátima Henrique Araújo, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

EXONERAÇÃO: 0140/2024 04/04/2024

04/04/2024

Exoneração, Agente: Joaquim Marcelino de Lira Neto (neto de Maro), Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Governo e Art. Politica

EXONERAÇÃO: 0139/2024 04/04/2024

04/04/2024

Exoneração, Agente: Rometiro Miguel Sarmento de Oliveira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Habitação Social Social

NOMEAÇÃO: 016/2024 02/02/2024

02/02/2024

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria:

NOMEAÇÃO: 0280/2023 17/04/2023

17/04/2023

Nomeação, Agente: Isabel Fernandes Lima, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

EXONERAÇÃO: 0279/2023 17/04/2023

17/04/2023

Exoneração, Agente: Jaiany Alencar Rolim, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

NOMEAÇÃO: 0274/2023 01/04/2023

01/04/2023

Nomeação, Agente: Wenya Sarmento Sobrinho, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Administração

EXONERAÇÃO: 0273/2023 01/04/2023

01/04/2023

Exoneração, Agente: Isabel Fernandes Lima, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Administração

NOMEAÇÃO: 0272/2023 01/04/2023

01/04/2023

Nomeação, Agente: Aury Paulino de Araújo Júnior, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

EXONERAÇÃO: 0271/2023 01/04/2023

01/04/2023

Exoneração, Agente: Alan Figueiredo Oliveira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 111/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Verlanja Alves da Silva, Cargo: Assessora Técnica, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 110/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Valdelice Martins Soares, Cargo: Assessora Técnica, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 109/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Lucimar do Nascimento Lourenço, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 108/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Espedita Maria Soares, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 107/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Maria Adriana do Nascimento, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 106/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Maria do Socorro da Silva Gonçalves, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 104/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Antonia Luana Vieira do Nascimento, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 103/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Mayara Mendes de Lima Jales, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 102/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Francisca de Almeida Dantas, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 101/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Adnildo Viana Gouveia Junior, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 100/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Adinaria de Lima Silva, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 099/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Francisco Jamerson Macena Cavalcante, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 098/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Hildofran Formiga Dantas Marcos, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 097/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Jose Farias de Raujo Junior, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 096/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Francisca Raimunda Vieira da Silva, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 095/2023 14/02/2023

14/02/2023

Nomeação, Agente: Erik Raquielly de Almeida Pereira, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

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